24 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Jovem desaparece após sair de casa para comprar cigarro em distribuidora de Rio Branco

Por

- Publicidade -

A jovem Davila de Lima Rocha, 21 anos, está sem dar notícias para a família desde a tarde de sexta-feira (4) após sair de casa, na Estrada de Porto Acre, km 2, em Rio Branco, para comprar cigarro em uma distribuidora da região. Segundo os parentes, Davila saiu apenas com o dinheiro da compra.

A família registrou um boletim de ocorrência relatando o desaparecimento de jovem na manhã desta segunda (7) na Delegacia da 5ª Regional, bairro Adalberto Sena.

A mãe da jovem, Maria Josenir Pereira de Lima, explicou que a filha deixou a bolsa, celular e até a chave do portão em casa. Segundo ela, a filha sempre avisa quando vai dormir fora de casa e liga para a mãe por causa da filha de 5 anos.

“Ela saiu para comprar cigarro por volta das 16h30 em uma distribuidora, fomos lá e falaram que esteve lá comprando o cigarro. Pedimos imagens de câmeras de segurança do condomínio para saber se alguém veio aqui em frente de casa. Pessoal está tentando resgatar [as imagens]”, contou.

Maria falou que a Davila sai sempre com duas amigas. A família já fez contato com essas pessoas e elas falaram que não viram a jovem. Os parentes olharam também o celular dela, mas não acharam nenhuma conversa suspeita ou sobre algum encontro.

“O portão daqui é de ferro, bem seguro, e ela leva a chave do portão, mas nem a chave ela levou. Os amigos dela olharam o telefone, não acharam nada. Não namorava sério, gosta de sair, mas saía com duas meninas, que falaram que não tiveram contato com ela. Marcaram até de ir para um churrasco, mas a Davila não apareceu”, lamentou.

  • Fonte: G1 Acre.
- Publicidade -
Copiar