23.5 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Namorando desde o ensino médio, casal completa 9 anos de união: “Gratidão à Deus”

Por

- Publicidade -

Larissa Gabryelle e Vitor Gabriel se conhecem desde o ensino médio e pouco tempo depois começaram a namorar, esse amor foi tão forte que apesar de todas as dificuldades eles já estão com 9 anos juntos e com esse lindo amor o fruto foi de duas princesas.

E para conhecermos um pouco sobre esse amor, nossa equipe conversou com eles.

“A gente se conheceu na escola, no Instituto Santa Terezinha, uns dois anos antes, pois sempre tivemos amigos em comum, e começou através da amizade, e em 2013 que começamos a ter algo, que a gente começou a namorar mesmo”, disse Larissa.

Perguntada se ela pensava que seria apenas um namoro de escola, Larissa disse que no início sim, porém depois esse sentimento mudou.

“A gente achava que fosse só namoro de escola, no início, era aquele namoro de adolescente, de terminar e voltar, até porque minha mãe não deixava, e eu era muito nova no começo, até que a gente viu que o negócio estava ficando mais sério, e a gente começou a perceber que não era só um namoro de escola”, disse.

Todo casal passa por dificuldades isso é certo. Qual dificuldade que vocês passaram que vocês perceberam que foram mais forte juntos?

“As dificuldades são diárias, até porque antes da gente casar, as nossas dificuldades como casal eram, olhando de hoje, pequenas comparadas com as de casados. Não é fácil conciliar a vida do casal mesmo com a rotina de criação e educação das nossas filhas, principalmente nesse momento de pandemia, sendo que eu dei a luz em meio a pandemia. Eu acho que as dificuldades de um casal, de um casamento, são diárias, mas o mais importante é que o casal busque se fortalecer para superar as adversidades”.

Há 9 anos vocês estão juntos, como você se sente em ver que o fruto desse amor lhe deu dois presentes lindos?

“Gratidão, ser grata a Deus, pelos nossas filhas terem, principalmente saúde. E mais grata por ter minha família com a pessoa que eu amo desde criança praticamente, aos poucos construindo nossa história que não é de conto de fadas, mas cada coisa que aconteceu foi essencial para nosso crescimento, para estarmos aqui hoje!”.

Para finalizar o que você tem a dizer sobre o amor que começou no ensino médio e perdura até hoje, onde estão juntos e felizes?

“Busquem ter paciência e compreensão, pois o mais importante em um relacionamento é o sentimento, é existir um sentimento verdadeiro pela a outra pessoa”.

Mensagem da reportagem

“O amor não é apenas um “eu te amo”, não é status de relacionamento, não é apenas andar de mãos dadas. O amor de verdade é querer estar junto, é ser único ou única na vida de alguém, é amar e ser amado na mesma intensidade, é sorrir mais do que chorar, é amar as qualidades e os defeitos de uma pessoa, é diálogo, é segurança, afeto e alegrias.”

“O amor não pede licença, contracheque, gênero, cor, nada… Ele apenas se apresenta. O amor é dádiva!”

Por Beatriz Santos, repórter do Jornal O Juruá em Tempo.

- Publicidade -
Copiar