23.2 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

No Acre, tia de jovem vítima de homofobia se manifesta

Por

- Publicidade -

Por meio de suas redes sociais, Nilsinha, tia do jovem Lucas Lima, de Sena Madureira (AC), vítima da homofobia, se posicionou sobre o caso que foi parar na delegacia.

“Sabe quando você chora de raiva, quando você chora de tristeza e principalmente quando você sente a dor de quem machuca um filho? Eu hoje estou vivendo isso. Quem me conhece, sabe o quanto sou apaixonada por minha família, sabe o quanto eu amo meus sobrinhos; e hoje eu quero expressar aqui os meus sentimentos de revolta e tristeza por um grupo de gente que não tem noção do que é magoar e fazer brincadeiras de mau gosto”, afirmou.

Lucas sofreu ataques dos humoristas Pedro Moreira, Geovany Calegario, Maykon Jones e Hudson Magalhães durante a gravação do programa Submundo Virtual.

“Isso é um grupo de pessoas querendo ser destaque ou crescer em ser humoristas que não tem graça com o que eles fizeram com meu sobrinho @submundopodcast, que seguidores vocês podem abençoar com isso? Que mundo vocês vivem? Em um mundo que não existe o temor de Deus? Será que vocês não têm coração??? Será que vocês não tem família?” (sic), frisou Nilsinha.

- Publicidade -
Copiar