Ícone do site O Juruá Em Tempo

No Acre, tia de jovem vítima de homofobia se manifesta

Por meio de suas redes sociais, Nilsinha, tia do jovem Lucas Lima, de Sena Madureira (AC), vítima da homofobia, se posicionou sobre o caso que foi parar na delegacia.

“Sabe quando você chora de raiva, quando você chora de tristeza e principalmente quando você sente a dor de quem machuca um filho? Eu hoje estou vivendo isso. Quem me conhece, sabe o quanto sou apaixonada por minha família, sabe o quanto eu amo meus sobrinhos; e hoje eu quero expressar aqui os meus sentimentos de revolta e tristeza por um grupo de gente que não tem noção do que é magoar e fazer brincadeiras de mau gosto”, afirmou.

Lucas sofreu ataques dos humoristas Pedro Moreira, Geovany Calegario, Maykon Jones e Hudson Magalhães durante a gravação do programa Submundo Virtual.

“Isso é um grupo de pessoas querendo ser destaque ou crescer em ser humoristas que não tem graça com o que eles fizeram com meu sobrinho @submundopodcast, que seguidores vocês podem abençoar com isso? Que mundo vocês vivem? Em um mundo que não existe o temor de Deus? Será que vocês não têm coração??? Será que vocês não tem família?” (sic), frisou Nilsinha.

Sair da versão mobile