25.4 C
Juruá
quinta-feira, abril 18, 2024

Paciente que venceu a Covid-19 agradece o trabalho dos profissionais do Hospital do Juruá; assista

Por

- Publicidade -

Um vídeo organizado pelo Hospital do Juruá mostra o depoimento de alguns pacientes que foram atendidos no Hospital de Campanha de Cruzeiro do Sul – Acre para o tratamento contra a Covid-19. Os pacientes agradecem os profissionais da unidade pelo trabalho prestado durante o processo de recuperação da saúde física.

Jayssemberg Januário foi atendido na unidade, e é um dos pacientes que contribuiu dando o seu depoimento. O homem recorda o tempo que passou sob os cuidados da equipe médica durante o mês de outubro de 2020: “De 32 dias internado, passei 22 na UTI do Hospital do Juruá, onde desenvolvi a forma grave da doença. Graças a Deus hoje, eu estou bem. Estou me recuperando, mas eu não poderia deixar de gravar um vídeo de agradecimento a toda equipe do Hospital do Juruá; pois, desde o momento em que eu dei entrada na clínica Covid, até a UTI, e depois voltei para a clínica, eu fui muito bem tratado, muito bem cuidado por cada profissional, por cada um que estava ali cuidando de mim como se estivessem cuidando de um parente ou de um próprio familiar. Foi assim que eu me senti durante os 32 dias que ali estive. Eu passei por situações bem difíceis durante o período em que eu estive na UTI. Por diversas vezes eu quase fui entubado, quatro vezes eu cheguei bem perto de ser entubado; mas, graças a Deus eu não cheguei nesse ponto. Eu tive 90% do meu pulmão comprometido. Nesse vídeo eu quero deixar todo o meu agradecimento a toda equipe do Hospital do Juruá”, disse.

Giselly Januário, esposa de Jayssemberg, aproveitou a oportunidade e também agradeceu aos profissionais que cuidaram do esposo e a todos que oraram pela recuperação de seu marido.

“E digo para aqueles que ainda não acreditam nessa doença: se cuidem, a vacina ela veio para nos ajudar; mas, nós temos que continuar nos cuidando de todas as formas possíveis. Vamos ser responsáveis, não brinquem com essa doença, pois ela não brinca com a vida. Obrigado equipe do Hospital do Juruá, vocês fazem parte da história da minha família”, disse Jayssemberg.

- Publicidade -
Copiar