Início / Versão completa
Mais Notícias

Parceria: UFAC recebe veículos e equipamentos doados pela Polícia Federal

Por Redação Juruá em Tempo. 26/06/2021 12:01
Publicidade

Nesta quinta-feira (24/06), na sede da PF, em Rio Branco, a Universidade Federal do Acre (Ufac), recebeu doações da Superintendência Regional da Polícia Federal no Acre. Entre os itens doados estão três caminhonetes, um ônibus, uma impressora plotter (utilizada para imprimir trabalhos de qualidade em grandes dimensões) e uma centrífuga de laboratório (utilizada para fazer separação de amostras).

Publicidade

Em sua rede social, a reitora Guida Aquino agradeceu a parceria das organizações. “Com os recursos reduzidos, a universidade tem contado com o apoio de instituições parceiras. Os bens serão utilizados em diversos projetos realizados na Ufac”, escreveu Aquino.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.