Rio Branco, Acre, 20 de junho de 2021

Polo Naval de Cruzeiro do Sul sofre furtos e polícia civil inicia investigação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na noite desta última quarta-feira (9), o Polo Naval de Cruzeiro do Sul, teve vários de seus boxes furtados. E segundo o Delegado Lindomar Ventura, da polícia civil de Cruzeiro do Sul, ainda não há muitas informações.

“Por enquanto ainda temos poucas informações acerca desse furto, já tivemos contato com a vítima, ela já fez o registro, porém não é uma única vítima, são vários boxes, e a informação que a gente tem é que eles acabaram entrando em outros boxes, a gente soube também que algumas vítimas não quiseram representar, a gente não sabe se tem alguma ameaça, tento inibir as próprias vítimas acerca da representação da queixa”, disse o delegado.

De acordo com o Ventura, já estão sendo tomadas as devidas providências para a localização dos objetos furtados.

“Já estamos realizando os despachos, com ordem de missão para apurar o caso, e sabemos que foram levadas vários objetos, barcos já prontos, motores. Por enquanto são essas as informações que temos, estamos trabalhando, e como são objetos que provavelmente tenham sido transportados pelo rio, a gente vai priorizar para ver se conseguimos localizar esses objetos”, destacou.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.