23.3 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Polo Naval de Cruzeiro do Sul sofre furtos e polícia civil inicia investigação

Por

- Publicidade -

Na noite desta última quarta-feira (9), o Polo Naval de Cruzeiro do Sul, teve vários de seus boxes furtados. E segundo o Delegado Lindomar Ventura, da polícia civil de Cruzeiro do Sul, ainda não há muitas informações.

“Por enquanto ainda temos poucas informações acerca desse furto, já tivemos contato com a vítima, ela já fez o registro, porém não é uma única vítima, são vários boxes, e a informação que a gente tem é que eles acabaram entrando em outros boxes, a gente soube também que algumas vítimas não quiseram representar, a gente não sabe se tem alguma ameaça, tento inibir as próprias vítimas acerca da representação da queixa”, disse o delegado.

De acordo com o Ventura, já estão sendo tomadas as devidas providências para a localização dos objetos furtados.

“Já estamos realizando os despachos, com ordem de missão para apurar o caso, e sabemos que foram levadas vários objetos, barcos já prontos, motores. Por enquanto são essas as informações que temos, estamos trabalhando, e como são objetos que provavelmente tenham sido transportados pelo rio, a gente vai priorizar para ver se conseguimos localizar esses objetos”, destacou.

- Publicidade -
Copiar