Início / Versão completa
Amazonas

Prefeitura de Guajará (AM) inicia processo de recuperação da iluminação pública

Por Redação Juruá em Tempo. 21/06/2021 10:03 Atualizado em 21/06/2021 12:13
Publicidade

A prefeitura de Guajará, no Amazonas, através da Secretaria de Obras, iniciou a recuperação da iluminação pública do município. Já foi feita toda a extensão da estrada da Floresta até as ruas principais. A ação vai se estender até as estradas da comunidade do Gama.

Publicidade

A medida foi um pedido feito pela população e atendido pela prefeitura. Segundo informações, 100 kits serão trocados, além da recuperação daqueles que estão queimados.

A reivindicação partiu de populares, que procuraram os vereadores e automaticamente se dirigiram até o prefeito Ordean Silva e tiveram seu pedido atendido pelo gestor.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.