30.4 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Rio Branco vacina contra Covid pessoas com 18 anos ou mais incluídas na 4ª fase

Por

- Publicidade -

Vacinação ocorre das 8h às 16h em Rio Branco em 12 pontos para público específico. Programa Nacional de Imunização (PNI) informou que os municípios devem começar a liberar a vacina para o público em geral na segunda-feira (14).

A vacina contra a Covid-19 é liberada para as pessoas incluídas na 4ª fase a partir dos 18 anos nesta sexta-feira (18). O público pode procurar um dos 12 pontos de vacinação das 8h às 16h.

O Programa Nacional de Imunização (PNI) informou que os municípios devem começar a liberar a vacina para o público em geral na segunda-feira (14).

Para receber a vacina, o profissional só precisa apresentar o contracheque ou declaração da empresa onde trabalha, documento com foto, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e ser incluído na planilha da vacinação.

Para quem precisa receber a segunda dose da vacina, conforme data descrita na carteira de vacinação, deve procurar o drive-thru, montado no antigo pátio do Detran-AC, em frente ao 7º BEC, de 8h às 16h.

Já para os profissionais da Educação, a Secretaria de Saúde de Rio Branco (Semsa) abriu dois pontos exclusivos para imunizar esse público. Um desses pontos está no Centro de Convenções da Universidade Federal do Acre (Ufac) e outro no estádio Arena Acreana, Segundo Distrito de Rio Branco.

Com informações G1

- Publicidade -
Copiar