25.4 C
Juruá
quinta-feira, abril 18, 2024

Travesti é atropelada ao tentar atravessar rua e vai parar no Pronto Socorro de Rio Branco

Por

- Publicidade -

A travesti José Alan da Silva, 26 anos, foi vítima de atropelamento no final da tarde desta quinta-feira (10), nas proximidades de uma faculdade na Estrada Dias Martins, no bairro Jardim Primavera, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, José Alan estava caminhando em via pública, quando tentou atravessar a rua e acabou atropelado por um carro modelo Saveiro. Com a força do impacto, a vítima foi arremessada, acabou batendo a cabeça violentamente contra o asfalto e começou a sentir fortes dores no abdômen. Após o acidente, o motorista permaneceu no local e prestou socorro à vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou a ambulância de suporte avançado para atender José, que foi encaminhada para o pronto-socorro de Rio Branco. Segundo um médico do Samu, a vítima está em estado grave.

O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) esteve no local do acidente e isolou a área para a chegada da perícia. Após ser feito o Boletim de Trânsito e o término da perícia, o motorista foi liberado.

Com informações ContilNet

- Publicidade -
Copiar