Rio Branco, Acre, 30 de julho de 2021

Vítima de assaltante perde rim e PM que matou bandido é ouvido

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O senhor José Augusto Vieira, de 57 anos, passou por uma cirurgia de emergência para a retirada de um rim e permanece internado no Pronto Socorro de Rio Branco. Ele foi vítima de uma tentativa de assalto no bairro Quinze na manhã desta sexta-feira (4) e acabou baleado. O assaltante também foi atingido e morreu logo depois de dar entrada no hospital.

O assaltante, identificado como Wivile Ferreira, de 22 anos, já tinha roubado um outro morador e quando rendia José Augusto foi surpreendido por um policial militar que passava pela rua, desceu do carro abriu fogo contra ele. O PM se apresentou na Delegacia de Flagrantes (Defla), prestou depoimento e foi liberado.

“As medidas foram tomadas, foi feita perícia e se o delegado da DHPP achar que houve algum tipo de excesso, vai chamar o PM e juntar o laudo pericial para abrir o inquérito. Veio um major e conversou comigo também e, aparentemente, não houve nenhum excesso do policial”, afirmou o delegado Frederico Tostes ao G1.

Uma escopeta calibre 28 que era utilizada pelo assaltante foi apreendida. O caso agora segue sob responsabilidade da Polícia Civil por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que em até 30 dias deve concluir o inquérito.

Com informações Folha do Acre

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!