23.8 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Agenda do governador em Rodrigues Alves aumenta fluxo de veiculo em balsa que faz travessia no rio Juruá

Por

- Publicidade -

A agenda do governador, em Rodrigues Alves, na tarde desta sexta-feira (30), deixou o tráfego na balsa que faz a travessia no rio Juruá bastante movimentado. Os condutores de ambos os lados do rio, esperaram por cerca de duas horas para fazer a travessia no local.

Maicon Conceição, um dos rapazes que trabalham no trecho de travessia à vários anos, destaca que quando há alguma atividade do governo no município de Rodrigues Alves, os atravessadores aproveitam, pois conseguem fazer várias travessias e conseguir um bom dinheiro com as balsinhas.

“Melhora bastante, pois fica ótimo pra nós, pois quando não há atividade, a gente fatura pouco, agora quando tem, o lucro é bem melhor, a gente pega uma grana a mais”.

Agenda do governador

O governador Gladson Cameli, está nesta sexta-feira (30), em Rodrigues Alves, em uma agenda com o prefeito Jailson Amorim.

No município o governador irá junto a SEE, IMAC e SEINFRA, fazer a assinatura da ordem de serviço para a instalação de kit se quadra de futebol society, além da entrega de 3.338 uniformes escolares. Também faz parte da agenda no município, a doação de madeira apreendida, e assinatura de convênio para a realização da pavimentação de ruas, meio-fio e sarjetas na Comunidade Foz do Paraná dos Mouras.

- Publicidade -
Copiar