Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Top Notícias

Após quase uma semana, secretário que reagiu a assalto e matou suspeito se recupera em hospital em Rio Branco e tem quadro estável

Por Redação Juruá em Tempo.22 de julho de 2021Updated:22 de julho de 2021
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Depois de quase uma semana, o secretário da Escola Estadual Lourival Sombra, de 30 anos, que reagiu a um assalto e matou o suspeito na semana passada continua internado no Pronto-Socorro de Rio Branco e tem quadro estável, segundo informou nesta quinta-feira (22).

 

O servidor público foi atingido com cinco tiros: na mão, tórax, abdômen, rosto que pegou no nariz e na cabeça de raspão. Ele diz ter duas balas alojadas no corpo, sendo uma próxima ao tórax e outra na cervical que não devem ser retiradas, conforme o servidor.

 

Temendo por sua segurança, ele pede para não ter o nome divulgado e também preferiu não passar informações sobre quando deve ter alta do hospital. O servidor passou por uma cirurgia na mão, porque estava com um sangramento intenso nessa região.

 

“A situação é essa: estou bem, fora de risco. Os procedimentos médicos que tinham que ser feitos como cirurgia já foram feitos. Estou andando e não precisa de mais nenhuma cirurgia”, disse.

 

FONTE: G1 Acre

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.