23.2 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Associação Comercial de Cruzeiro do Sul promove ação para aquecer a economia local durante o feriado do Dia dos Pais

Por

- Publicidade -

Com a pandemia da Covid-19, os lojistas foram bastante afetados com a queda nas vendas. Muitos comércios tiveram que demitir até metade de seus funcionários, outros, em casos mais drásticos, precisaram fechar as portas.

Visando o aquecimento do comércio e, consequentemente, a geração de empregos, a Associação Comercial de Cruzeiro do Sul promoverá um sorteio com diversos prêmios em comemoração ao Dia dos Pais; tendo em vista que a data é considerada a quarta maior do varejo nacional: vinte e quatro empresas do município estão participando da ação.

Segundo o presidente da Associação Comercial, Luiz Cunha, o objetivo da promoção “Dia dos Pais Premiado” é alavancar a venda dos comércios, movimentando a economia do município.

“Então, o objetivo dessa promoção é aquecer o comércio; e peço aos consumidores que valorizem o comércio local. Na hora de presentear e aquecer a economia, os compradores têm um papel muito importante”, disse.

Ao comprar em qualquer loja que está participando da promoção, o consumidor ganhará um cupom que lhe dará o direito de concorrer aos prêmios ofertados. O sorteio ocorrerá no dia 07 de agosto de 2021.

- Publicidade -
Copiar