24 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Banco da Amazônia apresenta linhas de crédito do Fundo Constitucional de Financiamento do Norte (FNO) para a prefeitura e associação comercial de Rodrigues Alves

Por

- Publicidade -

Na última terça-feira, 20, o gerente da agência de Cruzeiro do Sul do Banco da Amazônia (BASA), Sr. Marlos Lino, em reunião na sede da prefeitura, apresentou para a Associação Comercial de Rodrigues Alves e ao prefeito o portfólio das linhas de crédito do FNO voltadas para o produtor rural: microempreendedor e empreendedor individual. Também participaram da reunião os representantes do Sebrae, Sr. Jairo Negreiros, e da Associação Comercial do Alto Juruá (ACAJ), Sr. Luiz Cunha.

Em sua apresentação, o gerente explicou que o BASA é o maior banco de fomento da região e que muitas das suas linhas de crédito são voltadas para o setor agrícola, justamente a maior vocação econômica de Rodrigues Alves. Ao final, colocou a instituição à disposição do setor produtivo e comercial rodriguesalvense.

O presidente da Associação Comercial de Rodrigues Alves, Éden Soares, agradeceu ao prefeito pelo apoio quanto a estruturação da associação da cidade, cedendo o espaço onde funcionará a sede da entidade. Também agradeceu a política de valorização dos fornecedores locais, através das compras públicas.

Por sua vez, o prefeito Jailson Amorim agradeceu a disposição dos importantes parceiros e se comprometeu a viabilizar que os empreendedores locais se qualifiquem para acessarem os créditos, e, assim, possam potencializar a produção e o comércio do município.

- Publicidade -
Copiar