Rio Branco, Acre, 23 de julho de 2021

Banco da Amazônia apresenta linhas de crédito do Fundo Constitucional de Financiamento do Norte (FNO) para a prefeitura e associação comercial de Rodrigues Alves

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Assessoria.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na última terça-feira, 20, o gerente da agência de Cruzeiro do Sul do Banco da Amazônia (BASA), Sr. Marlos Lino, em reunião na sede da prefeitura, apresentou para a Associação Comercial de Rodrigues Alves e ao prefeito o portfólio das linhas de crédito do FNO voltadas para o produtor rural: microempreendedor e empreendedor individual. Também participaram da reunião os representantes do Sebrae, Sr. Jairo Negreiros, e da Associação Comercial do Alto Juruá (ACAJ), Sr. Luiz Cunha.

Em sua apresentação, o gerente explicou que o BASA é o maior banco de fomento da região e que muitas das suas linhas de crédito são voltadas para o setor agrícola, justamente a maior vocação econômica de Rodrigues Alves. Ao final, colocou a instituição à disposição do setor produtivo e comercial rodriguesalvense.

O presidente da Associação Comercial de Rodrigues Alves, Éden Soares, agradeceu ao prefeito pelo apoio quanto a estruturação da associação da cidade, cedendo o espaço onde funcionará a sede da entidade. Também agradeceu a política de valorização dos fornecedores locais, através das compras públicas.

Por sua vez, o prefeito Jailson Amorim agradeceu a disposição dos importantes parceiros e se comprometeu a viabilizar que os empreendedores locais se qualifiquem para acessarem os créditos, e, assim, possam potencializar a produção e o comércio do município.

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.