Os caixas eletrônicos do Banco do Brasil na Avenida Cel Mâncio Lima em Cruzeiro do Sul, ficaram sem dinheiro no domingo (11, A população não conseguiu fazer saques nos terminais.
Munícipes tiveram dificuldade, pois, não havia como realizar o saque de valores de nenhuma espécie. Uma senhora que não quis se identificar, falou da sua indignação, pois havia ido na agência e como não conseguiu sacar o dinheiro, foi até à farmácia comprar um remédio para a filha doente e, e também não conseguiu passar seu cartão pois a cidade ficou a tarde sem sinal de telefonia móvel.
“Isso é um absurdo em pleno século 21, a gente ainda ter que passar por uma situação dessa. Eu fui no banco sacar o dinheiro para comprar um remédio para minha filha que está doente, os caixas não têm dinheiro. Venho na farmácia passar o cartão, também não passa porque a cidade está sem rede de telefone e não tem como passar o cartão. Que Deus tenha misericórdia de nossa vida e não deixe que nada de ruim aconteça como minha filha”, disse.

