25.9 C
Juruá
terça-feira, abril 23, 2024

Casa noturna promove evento com jovens aglomerados e sem máscara no domingo em Cruzeiro do Sul; assista ao vídeo

Por

- Publicidade -

Evento ocorreu durante a noite deste domingo (11), imagens e vídeos foram postadas em redes sociais. A Casa noturna não se posicionou sobre descumprimento de regras na pandemia da Covid-19, decretadas pelo governo do estado do Acre.

A casa noturna que fica localizada na rua Benjamin Constant, no bairro Morro da Glória e realizou um evento com jovens aglomerados e sem máscaras. Nas imagens é possível observar que no estabelecimento tinha dezenas de pessoas e descumpriu regras de enfrentamento da pandemia da Covid-19.

O que é permitido na fase de transição

De acordo com o comitê da Covid-19, do Acre, na fase amarela, podem abrir restaurantes, bares, pizzarias, sorveterias e outros estabelecimentos similares com 50% da capacidade, teatros, cinemas e apresentações culturais, como também evento religiosos, com 50% da capacidade.
Lojas de móveis, eletrodomésticos, eletrônicos, comunicação, informática, áudio, vídeo e colchoarias podem continuar funcionando com todos os protocolos sanitários e aumentando a capacidade limitada de 50%, além de delivery e drive-thru.
O aumento da capacidade também é válido para lojas de materiais de construção, empresas e obras do ramo da construção civil e demais estabelecimentos como olaria, cerâmicas, serraria, marcenarias e marmorarias.
Feiras livres, comércios de rua, ambulantes e outros também seguem abertos seguindo as orientações de segurança. Para hotéis, shoppings, salões de beleza e motéis a capacidade de funcionamento é a mesma.

- Publicidade -
Copiar