Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Mãe de 4 filhos enfrenta pés de açaí de até 30m para garantir o sustento da família no Ramal do Tico, em Cruzeiro do Sul
  • Carretinha se solta de moto e atinge três crianças em Tarauacá; veja vídeo
  • Catedral Nossa Senhora da Glória tem confissões missas e via sacra em Cruzeiro do Sul
  • Em Cruzeiro do Sul, adolescente de 16 anos ameaça bater na própria mãe e vai parar na delegacia
  • Volta à rotina após o Carnaval: profissionais do Acre explicam como retomar treinos e alimentação sem “compensações” radicais
  • Sine oferta mais de 380 vagas de emprego no Acre nesta quinta-feira (19); veja como concorrer
  • ‘Quase perdi a língua por um câncer e agora alerto outros homens sobre o risco do HPV’
  • Quinta-feira (19) será de calor, umidade elevada e possibilidade de chuvas fortes no Acre
  • Blecaute no Paraguai deixa capital e grande parte do país sem energia
  • Vulnerabilidade reduz altura média de crianças indígenas e nordestinas
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, fevereiro 19
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»PRINCIPAL 1

Casos e mortes por Covid-19 caem 40% no país, diz Ministério da Saúde

Por Redação Juruá em Tempo.27 de julho de 2021Updated:29 de julho de 20212 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A vacinação de mais de 96 milhões de brasileiros contra a Covid-19 com, pelo menos, a primeira dose do imunizante, o número de casos e de óbitos pela doença caíram cerca de 40%, em um mês, de acordo com dados do LocalizaSUS, plataforma do Ministério da Saúde.

Os números consideram a média móvel de casos e mortes de 25 de junho a 25 de julho deste ano. No caso das mortes, a queda é de 42%: passou de uma média móvel de 1,92 mil para 1,17 mil, no período. O número de casos caiu para 42,77 mil na média móvel de domingo (25), o que representa redução de 40% em relação ao dia 25 de junho, segundo o Ministério da Saúde.

Com a vacinação de mais de 96 milhões de brasileiros contra a covid-19 com, pelo menos, a primeira dose do imunizante, o número de casos e de óbitos pela doença caíram cerca de 40%, em um mês, de acordo com dados do LocalizaSUS, plataforma do Ministério da Saúde.

Os números consideram a média móvel de casos e mortes de 25 de junho a 25 de julho deste ano. No caso das mortes, a queda é de 42%: passou de uma média móvel de 1,92 mil para 1,17 mil, no período. O número de casos caiu para 42,77 mil na média móvel de domingo (25), o que representa redução de 40% em relação ao dia 25 de junho, segundo o Ministério da Saúde. (EBC)

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.