Início / Versão completa
Mais Notícias

Com apoio de amigos e populares, Tico Bolsonaro lança seu nome para pré-candidato ao Governo do Estado do Acre

Por Redação Juruá em Tempo. 14/07/2021 09:27
Publicidade

Apoiador do atual presidente Jair Bolsonaro no Vale do Juruá, Tico Bolsonaro, lançou na manhã desta quarta-feira, 14, o seu nome ao Governo do Estado do Acre.

Publicidade

Segundo Tico Bolsonaro, ainda falta algumas conversas para oficializar a sua pré-candidatura, mas se o presidente der a ordem ele estará a disposição.

“Nós só queremos melhorar a vida da nossa população tão sofrida, hospitais sempre lotados, falta investimentos na segurança pública, projeto de saneamento básico, falta tudo a única coisa que estamos vendo atualmente é mídia, a população tem desejo de uma renovação na política e eu estou pronto para mostrar a todos que eu posso sim, com a ajuda de Deus da minha família e de todos, eu sei que vamos fortalecer o nosso estado” Disse Tico.

Tico ainda reforçou o convite a população para a motociata no sábado (17), a partir da 16;00 horas, com concentração no primeiro portal da Avenida Coronel Mâncio Lima.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.