26.4 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Cruzeiro do Sul receberá na próxima quinta-feira (22) vinte mil doses de vacina contra a Covid-19

Por

- Publicidade -

O Secretário Municipal de Saúde de Cruzeiro do Sul, o médico Agnaldo de Souza Lima, afirmou em reunião nesta quarta-feira (21) sobre a divisão das doses da vacina para todos os municípios do Acre. Segundo o secretário, Cruzeiro do Sul foi beneficiado com 20 mil doses que chegarão no município na noite da próxima quinta-feira (22).

O secretário informou que as 20 mil doses serão usadas tanto na zona urbana, quanto na zona rural do município, bem como na aplicação da primeira dose do público com idade a partir de 18 anos. “Iremos atender, com as 20 mil doses, a zona rural e urbana. Atenderemos pessoas acima de 18 anos que ainda não tomaram a 1ª dose da vacina. Nossa meta é vacinar toda a população dessa faixa etária”, disse o secretário.

De acordo com a Secretária de Saúde, a vacina estará disponível na sexta-feira (23), das 18h às 23h, na Associação Atlética Banco do Brasil – (AABB), localizada na Av.: Lauro Müller, s/n Bairro: João Alves, para pessoas acima de 18 anos que ainda não tomaram a 1ª dose da vacina.

O secretário afirmou que o cronograma de aplicação das doses para a zona rural será lançado na segunda-feira (26) nas Unidades de Saúde do município.

- Publicidade -
Copiar