23 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Depasa de Cruzeiro do Sul, realiza manutenção em estação de tratamento de água

Por

- Publicidade -

Nesta quarta-feira (28), o Depasa, deu início à manutenção da estação de tratamento de água, onde será realizada tanto a limpeza dos tanques como da parte elétrica.

Segundo o gerente local, com o acontecimento da manutenção, alguns pontos da cidade terão o atraso no abastecimento de água, acontecendo da quarta até sexta-feira. “O nosso sistema vai estar parado pois estamos fazendo melhorias na parte elétrica e limpeza nos tanques. Vai acontecer um pequeno atraso não abastecimento de água, mas é somente para 30% da população”, disse o gerente do departamento, Braz Pedrosa.

De acordo com o diretor Operacional do Depasa, Alan Ferraes, a manutenção era necessária, principalmente quanto a parte elétrica, para que pudesse haver um melhor o funcionamento dos motores que fazem o bombeamento de água para as residências em Cruzeiro do Sul. “A nossa parte elétrica ela estava muito defasada. O cabo estava sendo super utilizado, estava tendo aquecimento , então nós estamos fazendo um investimento para que haja uma troca desses cabos”, disse.

- Publicidade -
Copiar