23.8 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Durante agenda em Manaus, prefeito Ordean Silva consegue recursos para iniciar recuperação de ramais

Por

- Publicidade -

Em cumprimento da sua agenda na Secretária Estadual de Produção em Manaus, o prefeito de Guajará (AM), Ordean Silva conseguiu recursos para iniciar a recuperação de ramais para ajudar os produtores no escoamento da produção.

A revitalização desses ramais está contido no Plano Safra de 2021. Segundo o prefeito, já foi feito o aluguel das máquinas e a prefeitura aguarda apenas a liberação do combustível, que de acordo com informações do secretário de Produção do Estado será liberado até o fim dessa semana.

Ordean Silva pede que a população tenha um pouco de paciência, pois o processo é demorado e cheio de burocracias. “A burocracia no Brasil demora um pouco. Nós precisamos fazer as coisas dentro da lei, por isso esperamos compreensão por parte da população. Quando chegarmos em Guajará daremos início a recuperação dos nossos ramais”, disse.

O prefeito informou que continuará cumprindo agenda durante toda a semana buscando parcerias com o Governo do Estado, Senado Federal, Câmara de Deputados e Assembleia Legislativa do Estado.

- Publicidade -
Copiar