24 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Em vídeo, suposto faccionado aparece com arma ameaçando Frank Lima, que estaria “talaricando” mulher de preso; secretário diz que vai à PF

Por

- Publicidade -

Mais um suposto caso de assédio sexual envolvendo o secretário de Saúde do Município de Rio Branco, Frank Lima, vem à tona. Dessa vez, um suposto faccionado com uma arma na mão diz que o gestor estaria “talaricando” uma mulher casada com um presidiário.

No vídeo, que tem 21 segundos, um rapaz, provável membro de um facção, mostra a arma e ameaça o secretário afirmando que a “tropa” está toda atrás dele.

“Esse safado que está talaricando a mulher do nosso irmão, entendeu. Esse tal de Frank Lima, esse safado aí, olha aqui o que nós temos para ele. Sabemos onde ele mora, sabemos onde é a casa dele. Vamos pegar ele. A tropa está todinha atrás de tu, safado!”

Também em prints que circulam no WhatsApp, um suposto faccionado tem uma conversa com o secretário mencionando o mesmo caso.

Ao Notícias da Hora, Frank Lima negou a conversa e disse que tudo não passa de mais uma armação contra ele. O gestor prometeu levar o caso à Polícia Federal nesta segunda-feira.

Veja os prints:

  • Fonte: Notícias da Hora.
- Publicidade -
Copiar