Rio Branco, Acre, 23 de julho de 2021

Frank Lima aponta que Bolsonaro não teve postura correta na pandemia: “falou muita besteira”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A esfera federal também foi um assunto abordado no Boa Conversa, exibido pelo ac24horas, na noite desta quarta-feira, 21, durante entrevista com o secretário municipal de saúde em Rio Branco, Frank Lima.

Ao analisar a atuação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no combate à pandemia da Covid-19, o secretário afirmou que Bolsonaro não teve uma postura correta.

“O presidente durante esse tempo falou muita besteira, mas quando você olha o censo administrativo do país, fez pouca besteira. Outra coisa é que estamos lidando com vidas e a forma que ele escolheu para se relacionar com o público, eu respeito, porque é aquele ele escolheu, mas eu não faria. Eu não acho que a forma que ele se relaciona não seja correta durante o momento de pandemia”, afirmou.

Frank Lima negou influência de Bolsonaro em relação à compra de medicamentos na atenção farmacêutica da capital.

“Eu sou um homem que respeita a ciência e, como especialista de saúde pública, em nenhum momento eu interferi na relação médico-paciente. O que eu fiz foi a retaguarda para que não faltasse nada que o médico precisasse dar para o paciente, mas aquilo que ele vai discutir com o paciente é ele e o paciente”, justificou.

  • Por Lucas Vitor, do AC24horas.
ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.