Início / Versão completa
Mais Notícias

Gladson Cameli prestigia troca de comando do Corpo de Bombeiros em Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo. 30/07/2021 15:33
Publicidade

Reafirmando o desejo de ver o Corpo de Bombeiros do Acre totalmente reestruturado, o governador Gladson Cameli prestigiou, na manhã desta sexta-feira, 30, em Cruzeiro do Sul, a troca de comando do Batalhão de Educação, Proteção e Combate a Incêndio (4⁰ Bepecif) do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Acre (CBMAC).

Publicidade

Em seu discurso, durante a solenidade realizada no auditório do Teatro dos Náuas, o governador reforçou a importância da contribuição da entidade para uma sociedade mais segura.

“Essa instituição cumpre um papel fundamental, que é nos proteger. Quero ver o Corpo de Bombeiros com equipamentos novos, com novas armas, para que seja exercido com dignidade o dever de proteger toda a sociedade”, disse o governador.

Cameli reafirmou o desejo de reestruturar o Corpo de Bombeiros em todo o estado. Foto: Marcos Santos Foto: Marcos Santos/Secom

Nascido às margens do Rio Moa e com 14 anos de profissão, o segundo-tenente Josadac Cavalcante Ibernom foi o escolhido para liderar a corporação em Cruzeiro do Sul.

Publicidade

O comandante-geral do Corpo de Bombeiros no Acre, coronel Carlos Batista, fez elogios à atuação do segundo-tenente e falou da importância de ter no comando da corporação um militar que conhece toda a região do Juruá.

O segundo-tenente Josadac Cavalcante Ibernon foi o escolhido para liderar a corporação em Cruzeiro do Sul. Foto: Marcos Santos.

“Este é um momento de agradecer por tudo de positivo que vem acontecendo com esta instituição dentro do nosso Estado. Tenho a certeza de que o novo comandante fará um excelente trabalho e comandará uma tropa de excelência”, disse.

À solenidade, também estiveram presentes o titular da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano do Acre (Seinfra), Cirleudo Alencar; o gestor de Segurança Pública no Juruá, coronel James Clai de Carvalho; a senadora Mailza Gomes; representantes locais da Segurança Pública e outros convidados.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.