23.4 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Gladson participa de assinatura de obras no Juruá e diz que é igual massa de bolo: “Quanto mais bate, mais cresce”

Por

- Publicidade -

Neste sábado (17), em Cruzeiro do Sul, o governador Gladson Cameli assinou ordens de serviços para várias obras que serão feitas no Vale do Juruá. As assinaturas foram realizadas diante do maquinário pesado que o Estado entregou na região nos últimos dias. Entre os maquinários estão tratores, caminhões e outros itens a serem utilizados, principalmente, na construção e recuperação de ramais na região.

“Tudo aquilo que prometemos em campanha, estamos procurando resgatar, mesmo enfrentando a pior pandemia da nossa história. Nunca poderíamos imaginar nem prever que passaríamos por tudo isso e que teríamos que rever todas as nossa agenda para nos dedicarmos tão-somente a salvar vidas”, disse o governador. “Nas, à medida que a pandemia está arrefecendo, mesmo que inda tenhamos um elevado grau de mortes e internações pela doença, estamos focando nosso trabalho agora em obras físicas, como a recuperação e construção de ramais”, afirmou Cameli.

Uma das obras de grande valor para o Juruá, além da duplicação da estrada de acesso ao aeroporto da cidade e dos ramais, será a ligação terrestre entre os municípios de Porto Walter e Rodrigues Alves. Porto Walter é um dos municípios isolados do Estado acreano, no qual a ligação com o restante do Vale do Juruá só é possível pelas vias fluviais e aéreas. “Vamos lutar também pela ligação terrestre”, disse o governador.

Aos que atacam sua gestão, Gladson deu uma resposta: “Eu sou igual massa de bolo. Quanto mais bate, mais cresce”.

- Publicidade -
Copiar