24 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Homem morre com tiro de espingarda durante caçada na zona rural do Acre

Por

- Publicidade -

Sebastião Fernandes da Costa, de 51 anos, foi encontrado morto no Seringal Barcelona, no quilômetro 60 da BR-364, entre Sena Madureira e Manoel Urbano; o corpo foi achado na terça-feira (20). Segundo informações, Costa teria sido atingido por um disparo de espingarda.

O caso aconteceu durante uma caçada em uma área de mata. A polícia informou que o homem saiu de casa para caçar, mas como não retornou para casa, os familiares e vizinhos resolveram procurá-lo.

Marcos Frank, delegado de Sena Madureira, informou que, ao que tudo indica, a morte foi causada por um tiro acidental. A vítima havia armado uma rede nas árvores a uma altura de cerca de três metros, para esperar a caça.
A hipótese mais aceita é que a arma tenha disparado acidentalmente contra ele. Outra hipótese levanta é a de que ele tenha caído da rede com a arma, e ao bater no chão a espingarda disparou. O tiro pegou a região próxima à axila.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco foi acionada e fez a remoção do corpo da vítima, lavando-o para a sede do órgão para a realização dos procedimentos cabíveis.

- Publicidade -
Copiar