Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Morre 2º filho baleado por secretário de Itumbiara; veja carta escrita pelo pai
  • Tragédia em Itumbiara: secretário atira nos filhos, mata um e depois se mata
  • “Preso não envelhece porque não tem boleto”, aponta empresário e gera debate
  • ‘Tribunal do crime’: jovem é achado morto e família recebe vídeo de interrogatório
  • VÍDEO: atropelamento de cadela de rua termina em adoção pelo motociclista
  • Sonho de Luísa Sonza reacende rumores sobre gravidez de Virginia Fonseca
  • Há 18 anos no Acre, grafiteiro eleva obras públicas com arte e cores da Amazônia
  • Calixto: “o Alan precisa ter humildade e entender que ele não pode inaugurar obra primeiro que o governador”
  • Ifac abre 225 vagas para cursos gratuitos com bolsa de R$ 600
  • Sem moradia, homem dorme em árvore no Acre; assista
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, fevereiro 12
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Hotéis de Rio Branco aderem ao programa de descontos para servidores públicos

Por Redação Juruá em Tempo.22 de julho de 20212 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A secretária de Estado de Empreendedorismo e Turismo do Acre, Eliane Sinhasique, esteve reunida na manhã desta terça-feira, 20, com integrantes da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado do Acre (Abih/AC), acordando parcerias para o Programa Viaja Mais Servidor, que deverá fornecer descontos em hotéis e restaurantes para os servidores públicos estaduais e municipais.

O objetivo do programa é fomentar o turismo interno e o sentimento de pertencimento ao estado do Acre. “Queremos que os acreanos conheçam e divulguem as belezas do estado. Essa é também uma forma de valorizar o nosso servidor, permitindo que possa desfrutar o melhor do Acre com descontos exclusivos”, afirmou a secretária.

Carlos Simão Neto, presidente da Abih/AC, frisou que a iniciativa fortalece o turismo interno: “Acreditamos muito nessa campanha. Por meio dela, os acreanos têm a possibilidade de conhecer melhor o estado, ganhando ainda um desconto especial. Automaticamente, isso gera economia para a rede hoteleira, bares e restaurantes, para os guias de turismo, com os passeios, e motoristas de aplicativos, taxistas e mototaxistas, com o transporte”.

Em Rio Branco, cinco hotéis já aderiram: Hotel Nobile Suítes, Amazônia Palace Hotel, Diff Hotel, Villa Rio Branco, Hotel Concept e Ibis Rio Branco. Em Cruzeiro do Sul, alguns hotéis já acenaram com interesse em participar. Estabelecimentos interessados podem entrar em contato pelo contato (68) 99204-7401.

O proprietário do Diff Hotel, Diogo Lemos, ressalta que medidas como essa ajudam o setor a retomar o crescimento econômico. “É muito importante para o setor hoteleiro, principalmente neste momento pandêmico, em que o turismo interno contribui muito para a ocupação dos hotéis”.

Como funciona?

Para ter acesso aos descontos, é necessário que o servidor entre em contato com os telefones indicados de cada hotel. Não é possível obter o desconto por meio de aplicativos. Para comprovar que é servidor, basta apresentar o último contracheque no hotel.

Hotéis parceiros

Os telefones para reservas são:

Hotel Nobile Suites Rio Branco (3212-3100/99904-3100)

Amazônia Palace Hotel (98408-3846/3223-4525)

Diff Hotel (3302-2300/98423-1269)

Villa Rio Branco Hotel Concept (99203-8077/3302-3200)

Ibis Rio Branco (3321-2900/99229-2537)

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.