28.8 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Indefinido sobre futuro político, Rocha diz que prioridade para 2022 é Mara Rocha

Por

- Publicidade -

O vice-governador Major Rocha (PSL) disse que o futuro político da deputada federal Mara Rocha (PSDB, para 2022, é a prioridade dele e do grupo político que o cerca. De acordo com o vice-governador, uma pesquisa interna deve definir até dezembro qual o destino que Mara seguirá.

“Nós só vamos decidir essa questão de cargos no ano que vem. A Mara é prioridade sim. E nós estamos avaliando, vamos fazer uma pesquisa até o final do ano para nos posicionar, para ver qual cargo que a Mara vai disputar, se ela vai para a reeleição ou se ela vai disputar qualquer outro cargo. É bom lembrar que ela tem um partido que dar todas as possibilidades a ela. De novo, ela é a prioridade”, destacou Rocha.

Ao falar diretamente ao Notícias da Hora, Rocha destacou que após a definição de Mara, decidirá se será candidato a algum cargo eletivo no próximo ano ou não. Ainda de acordo com o vice, a prioridade dele neste momento é tentar mostrar o que está acontecendo no Acre, o que ele classificou de “corrupção”.

“E depois disso, vou me posicionar, se vou ser candidato ou não. Mas, neste momento a prioridade, pelo menos a minha, é tentar mostrar o que está acontecendo no nosso estado: a corrupção. A construção de parada a R$ 400 mil, as famílias do governador e de pessoas próximas ganhando assim, de forma mirabolante, quase todas as obras, essa multidão de empresas de Manaus, a corrupção desenfreada que tomou conta do nosso estado…”, destacou.

Rocha ressaltou que: “quem está preocupado com reeleição é o Gladson, quem se lançou candidato foi o Gladson, Petecão e os muitos candidatos a senador”. E reiterou: “até o ano que vem tem muita coisa pra acontecer, saber de fato se vou disputar alguma coisa”.

Ao finalizar, o social liberal aproveitou para dizer que pessoas ligadas ao governo tentam descobrir qual o futuro político dele, se irá disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Acre, cargo que ocupou entre 2011 a 2015.

“Eu vejo pessoal do governo tentando insistir que eu defina se eu vou ser candidato a isso ou aquilo. Segundo eles, parecem que querem que eu dispute a vaga de deputado estadual, lá na frente vou decidir. A princípio não tenho nenhum interesse de disputar a vaga de deputado estadual, nenhum interesse! Foi um cargo que já passei, foi muito bom pra mim, aprendi muito, mas se eu tiver que disputar, vou disputar uma coisa maior”, pontuou.

  • Por José Pinheiro, do Notícias da Hora.
- Publicidade -
Copiar