Rio Branco, Acre, 23 de julho de 2021

Jovem vai visitar o filho e quase é morto a facada pela ex-companheira no interior do Acre

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O jovem Elivelton de Souza Silva, de 25 anos, foi ferido com um golpe de faca, na tarde desta terça-feira (20), na rua Chicão Mezer, no bairro Senador Pompeu, no município de Tarauacá, no interior do Acre.

Segundo informações da polícia, Elivelton tinha ido até à casa da ex-companheira, que é uma adolescente de 17 anos, para visitar o filho, quando acabou discutindo com a jovem, que deixou a criança no chão, foi até a cozinha e de posse de uma faca desferiu um golpe no pescoço da vítima. Ainda para tentar se livrar de mais golpes, Elivelton correu e acabou caindo em via pública.

Antes de furar o jovem, a mulher disse “você vai aprender a nunca mais enganar mulher”. Ainda segundo a polícia, essas palavras foram ditas pois Elivelton já possui outra família e acabou abandonando a agressora e o filho do casal. Após a ação, a adolescente permaneceu no local aguardando a chegada da Polícia Militar.

Moradores da região ajudaram a vítima e acionaram o Corpo de Bombeiros, que esteve no local e prestou os primeiros socorros à Elivelton, que foi encaminhado ao Hospital de Tarauacá, em estado de saúde gravíssimo.

A Polícia Militar do 7° Batalhão esteve no local e apreendeu a menor em flagrante e conduziu a mesma à Delegacia de Polícia Civil. Ela responderá pelo crime de tentativa de homicídio.

  • Por Ithamar Souza, do Ecos da Notícia.
ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.