Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Show do Dia do Trabalhador terá segurança reforçada em Cruzeiro do Sul; veja o que será permitido entrar
  • Centro de Cruzeiro do Sul terá interdições mínimas para show de Joelma
  • Feriado de 1º de Maio: serviços públicos serão suspensos no Acre; veja o que funciona
  • Usuária de vape, jovem de 22 anos desenvolve câncer de pulmão grave
  • Com presença do ministro Guilherme Boulos, Rio Branco recebe edição do programa ‘Governo do Brasil na Rua’
  • Série documental ‘Ronaldinho Gaúcho’ entra no Top 10 global da Netflix
  • Diogo Nogueira faz aniversário e ganha mensagem da ex Paolla Oliveira: ‘Viva você’
  • Cheia do Juruá avança em Cruzeiro do Sul e já impacta mais de 900 famílias
  • Acusado de desobediência, prefeito Gerlen Diniz, de Sena Madureira, tem investigação arquivada
  • Joelma é confirmada no show do trabalhador em Cruzeiro do Sul
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, abril 27
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Mãe raspa cabeça para incentivar filho autista de 6 anos cortar cabelo após ele perder o pai para Covid-19 em Rio Branco

Por Redação Juruá em Tempo.30 de julho de 2021Updated:30 de julho de 20212 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A dona de casa Greicy Szuta, de 44 anos, postou um vídeo nas redes sociais em que aparece raspando a cabeça para incentivar o filho autista, de 6 anos, a fazer o mesmo. Ela conta que o menino sempre cortava o cabelo com o pai, Gilbert Szuta, que morreu em março deste ano em Rio Branco, vítima da Covid-19.

Ela conta que o marido colocava o pequeno Gilbert Júnior no colo, cortava primeiro o cabelo para depois usar a máquina na criança. Isso era uma forma de deixá-lo mais calmo na hora de cortar o cabelo. Passados alguns meses da morte do pai, o menino estava com o cabelo grande e ficava muito agitado quando diziam que iam cortar.

“O meu filho não é verbal. Ele não fala nada, apenas se expressa por ações e gestos e ele não deixa lavar a cabeça. É muito difícil, então sempre cortamos. O cabelo estava muito grande, caindo no olho e pesquisei uma forma de cortar o cabelo dele sem que ele ficasse muito agitado. Vi que as opções era uma das que meu esposo fazia, que era sentar, cortar o cabelo dele primeiro e depois o do nosso filho”, conta.

Fonte: G1 ACRE

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.