Rio Branco, Acre, 23 de julho de 2021

Prefeito de Guajará (AM) entrega estádio e ônibus para a população

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

No último sábado (17), a prefeitura de Guajará (AM) fez a entrega da reforma do estádio Valmir Soares e de um ônibus que será utilizado pelos atletas.

O veículo foi entregue através de uma emenda parlamentar do deputado Silas Camaras. O secretário Altevir Martins juntamente com a sua equipe não mediu esforços para que a reforma acontecesse.

No evento de entrega estiveram presentes a vereadora Rosania Melo, os vereadores Jorge Leopoldo e Manoel Valter representando a Câmara Municipal, assim como o prefeito Ordean Silva.

“A população já almejava por esse momento há algum tempo; principalmente, a juventude. Já estávamos há pouco mais de um ano com o estádio fechado por causa da situação de pandemia que vivemos; e agora, devido a significante redução dos casos de Covid 19 em nosso município, e como estamos há alguns dias sem nenhum registro de caso positivo, estamos retornando, oficialmente, à prática esportiva. E damos início com a abertura do estádio Valmir Soares”, ressaltou a vereadora Rosania Melo.

O prefeito Ordean Silva afirmou que em breve serão entregues duas quadras para o município e falou da importância dessas ações para a população. “Estamos entregando o estádio de futebol para que as pessoas possam ter uma área de lazer; aqui em Guajará as pessoas gostam de praticar esporte”, disse.

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.