26 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Prefeito de Guajará (AM) entrega estádio e ônibus para a população

Por

- Publicidade -

No último sábado (17), a prefeitura de Guajará (AM) fez a entrega da reforma do estádio Valmir Soares e de um ônibus que será utilizado pelos atletas.

O veículo foi entregue através de uma emenda parlamentar do deputado Silas Camaras. O secretário Altevir Martins juntamente com a sua equipe não mediu esforços para que a reforma acontecesse.

No evento de entrega estiveram presentes a vereadora Rosania Melo, os vereadores Jorge Leopoldo e Manoel Valter representando a Câmara Municipal, assim como o prefeito Ordean Silva.

“A população já almejava por esse momento há algum tempo; principalmente, a juventude. Já estávamos há pouco mais de um ano com o estádio fechado por causa da situação de pandemia que vivemos; e agora, devido a significante redução dos casos de Covid 19 em nosso município, e como estamos há alguns dias sem nenhum registro de caso positivo, estamos retornando, oficialmente, à prática esportiva. E damos início com a abertura do estádio Valmir Soares”, ressaltou a vereadora Rosania Melo.

O prefeito Ordean Silva afirmou que em breve serão entregues duas quadras para o município e falou da importância dessas ações para a população. “Estamos entregando o estádio de futebol para que as pessoas possam ter uma área de lazer; aqui em Guajará as pessoas gostam de praticar esporte”, disse.

- Publicidade -
Copiar