Rio Branco, Acre, 23 de julho de 2021

Queimada ilegal atrás de posto de gasolina quase termina em tragédia em Rio Branco

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Juruá em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Um incêndio em uma área de vegetação atrás do Posto Thalma, situado na estrada Jarbas Passarinho, no Placas/Wanderley Dantas, quase terminou em tragédia na tarde desta terça-feira (20), em Rio Branco.

O fogo começou por volta das 13 horas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros do Acre foi acionada, mas poucos minutos depois de conterem as chamas, o fogo se alastrou e causou pânico nos funcionários da rede de farmácia, restaurante, conveniência e posto de gasolina. Os moradores dos arredores também ficaram amedrontados, já que havia um risco iminente de chegar aos tanques e bombas de abastecimento de combustível.

O fogo chegou a atingir a parede da farmácia. De imediato, os proprietários acionaram três carros pipas para conter as chamas, já que a equipe dos Bombeiros demoraram a atender a segunda chamada para conter as chamas.

Nas imagens, é possível constatar a presença de três caminhões pipa que tentavam conter o fogo. Não se sabe como começou o foco de incêndio, mas o fogo foi contido por volta das 16 horas.

O posto ficou interditado por algumas horas e só foi liberado após 16 horas da tarde.

FONTE: Ac24horas

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.