Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Cruzeiro do Sul terá feriado prolongado na Semana Santa com duas UBSs abertas
  • Concurso da Ufac abre vagas com salários de até R$ 5,2 mil; inscrições começam em abril
  • Mulher que fez sexo com gêmeos idênticos não sabe quem é o pai do bebê
  • Acre avalia aderir a proposta que pode reduzir preço do diesel em até R$ 1,20 por litro
  • Semana Santa em Cruzeiro do Sul tem programação especial nas paróquias
  • Projeto permite saída de presos do regime fechado para trabalho em Cruzeiro do Sul
  • “A maior contribuição que podemos é a gente exigir do governo que ele mande uma proposta para ser discutida hoje na Aleac”, diz Edvaldo Magalhães
  • Dados da Energisa apontam redução de 60% nas reclamações no Acre
  • Zequinha Lima convida população para Feira do Peixe no bairro do Remanso
  • Lei garante produtos de higiene menstrual a estudantes da rede pública em Cruzeiro do Sul
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, março 31
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Rodrigues Alves homenageia idosos com festividade junina em formato drive thru

Por Redação Juruá em Tempo.9 de julho de 20212 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A pandemia de Covid-19 criou realidades e mudou muitas coisas que, até então, eram costumeiras da sociedade. Nesse contexto, os idosos estão entre os grupos mais afetados.

Nesta quarta-feira, 07, a prefeitura realizou uma inovadora ação de celebração à terceira idade e, em formato drive thru, homenageou os idosos. A ação, toda realizada em um pequeno trio elétrico, consistiu em música ao vivo, orientações protetivas contra a Covid-19, apresentação de mini-quadrilha caipira, entrega de cestas de lanches e homenagens diversas.

A atividade foi organizada pela área de Assistência Social do município e contou com a presença do vice-prefeito Nilson Magalhães, do prefeito Jailson Amorim e da primeira-dama Sâmia Cristina. Por onde passou emocionou os velhinhos, que aderiam imediatamente à alegria provocada pela presença da atividade.

A secretária municipal de Assistência Social, professora Meire Teixeira, falou sobre a ação realizada: “nós, por sabermos o quanto tem sido difícil para muitos deles, realizamos esta atividade. Eles ficaram felizes e nós, também; eles se emocionaram e nos emocionamos juntamente. Foi maravilhoso!”

Também presente à atividade, o prefeito Jailson Amorim falou das dificuldades do momento vivido e como ele impacta esse grupo, especialmente. “Ainda estamos em clima de muitas restrições e isso afeta demais aos nossos idosos. Assim, aproveitamos esse finalzinho de clima de festa junina para homenagear e agradecer à nossa terceira idade por tudo que já fez por nós”, concluiu o prefeito.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.