Início / Versão completa
Mais Notícias

Rodrigues Alves realiza mutirão “arrasta-pé da vacinação” e fortalece o enfrentamento à Covid-19

Por Redação Juruá em Tempo. 02/07/2021 13:22
Publicidade

Rodrigues Alves continua avançando suas ações contra a pandemia do novo coronavírus. Na última quarta-feira (30) foi a vez das pessoas com idade a partir dos 25 anos receberem a vacina. Com ornamentação alusiva às festas juninas, a vacinação começou às 16h30 e se estendeu até às 21h no pátio do Detran. Conforme o secretário de Saúde, a ação especial conseguiu vacinar mais de 300 pessoas.

Publicidade

Para receber a primeira dose da vacina, o morador deve levar o CPF, RG, carteira de vacinação (se não tiver, faz na hora) e cartão do SUS. O secretário destacou que a imunização segue, e que na próxima semana será a vez da faixa etária a partir de 23 anos.

O prefeito Jailson Amorim, sempre incentivador da vacinação, afirmou que o momento é muito importante e que o sucesso da luta contra a Covid-19 também depende da adesão das pessoas. “Sempre que possível, presenciarei cada etapa desse momento que é histórico para Rodrigues Alves. Vamos seguir as recomendações para os grupos prioritários, conforme o estabelecido pelo Programa Nacional de Imunizações, do Ministério da Saúde. Esse é mais um momento em que contamos com a colaboração de todos para juntos vencermos essa pandemia e podermos, assim, voltar à normalidade de nossas vidas”, disse o prefeito.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.