23.8 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Sessões da Aleac continuarão sendo realizadas por meio de plataforma virtual

Por

- Publicidade -

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), baixou uma Resolução 224/2021, informando que apesar da mudança para a faixa amarela em relação ao nível de atenção na transmissão da Covid-19 no Estado, o fato não significa que houve o rompimento da cadeia de transmissão do vírus. Portanto, o retorno das sessões no próximo dia 03 de agosto continuará sendo realizado através da plataforma virtual YouTube.

A Mesa Diretora reitera que é dever da Aleac priorizar o direito à vida, com a consequente retomada gradual e responsável das atividades presenciais. Também que muitos servidores foram acometidos pela Covid-19 e, infelizmente, alguns faleceram, o que fortalece a decisão de manter as sessões remotas até que haja mais segurança para os trabalhadores.

As sessões seguirão sendo realizadas de forma virtual e transmitidas através do endereço eletrônico: https://m.youtube.com/aleactv. Também está mantida a suspensão do acesso de usuários e visitantes nas dependências da sede da Aleac, salvo em situações excepcionais, mediante prévia autorização da Mesa Diretora ou da Secretaria Executiva.
Durante a vigência da Resolução, será permitido o ingresso de apenas um servidor por estrutura de gabinete nas dependências do prédio, devendo o titular do gabinete informar o nome do servidor à Secretaria Executiva.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

- Publicidade -
Copiar