Ícone do site O Juruá Em Tempo

Show do Coringa reúne nesta sexta e sábado cantores do Conservatório de Música de Cruzeiro do Sul

As apresentações do Show do Coringa, em Cruzeiro do Sul, ocorrem em duas datas no Teatro dos Náuas, especialmente para evitar aglomeração por conta da pandemia.

O evento é regado a um show de luzes e também à presença da banda Garotos do Sótão, tudo preparado para quem gosta de boa música para prestigiar o show do Coringa.

O Conservatório Musical esteve há mais de um ano com as suas apresentações suspensas, devido a pandemia da Covid-19 e retoma a apresentação com um grande show para a população do Juruá.

Para o coordenador do conservatório, Iverson Bueno, foram 5 meses de muito trabalho, tanto da banda Garotos do Sótão, como dos próprios alunos, que ajudaram na produção do evento.

“Tudo que o público está vendo, é o resultado da soma de esforços, e eu não posso deixar de agradecer aqui, a Musical Importadora, a Fundação Elias Mansur e a própria imprensa, pois não seria esse evento. O cruzeirense tem um talento nato, e isso é perceptível nessas apresentações, e a gente precisa dar essa oportunidade para eles. Precisamos gradativamente dar os primeiros passos ao à normalidade e levar às pessoas esperança”, disse.

Para Cordolino Mota, coordenador da Fundação Elias Mansur, as pessoas necessitam de cultura, para viver melhor.

“Semana passada tivemos dois eventos aqui, que eram uma Mostra de Dança, e hoje mais dois eventos. O teatro vinha sendo usado somente paras as lives, e hoje estamos aqui, com esse evento do Conservatório juntamente com a banda Garotos do Sótão, em parceria com a Fundação Elias Mansur, com atividades presenciais, mas obedecendo o que diz o decreto, apenas recebendo 50% da capacidade do teatro”, declarou.

Adriano Ribeiro, pai de uma das alunas do Conservatório, destacou a alegria de ver a filha cantando.

“A Loren é uma criança que gosta realmente de música, que gosta realmente de cantar, ela faz parte do Conservatório Musical aqui de Cruzeiro do Sul, e para mim, é uma alegria ver a minha filha cantando, se desenvolvendo”, destacou.

A aluna Evelyn Vitória, de 16 anos faz parte do Conservatório Musical, e disse ser muito gratificante a participação.

“A gente vêm ensaiando há um tempo, e houve um preparatório disso tudo, e está sendo gratificante e emocionante, porque apesar de já termos nos apresentado outras vezes, nos apresentar depois de tanto tempo, e para muitas pessoas, tem sido incrível”, afirmou.

Sair da versão mobile