27.3 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Vice atuante: Valdelio Furtado visita obras em andamento de Marechal Thaumaturgo

Por

- Publicidade -

O município de Marechal Thaumaturgo, distante cerca de 636 km, da Capital do estado do Acre, tem vivido seus melhores dias com a nova gestão municipal. O clima é amistoso dentro da prefeitura entre o prefeito Isaac Piyãko o vice Valdélio Furtado.

A dupla de gestores que são professores e filhos de Marechal Thaumaturgo – prefeito Isaac Piyãko e vice Valdélio Furtado, caminha de mãos dadas com o povo; ouvindo, dialogando, se fazendo presente, conhecendo de perto a realidade e as necessidades a curto e longo prazo dos munícipes thaumaturguenses, sejam eles moradores do perímetro urbano do interior – zona rural.

Sempre buscando caminhar lado a lado, o vice-prefeito, Valdelio Furtado, na última quarta-feira (28), esteve in loco visitando algumas obras que estão em andamento no município. A engenheira Irdia Correia, que é responsável pelas obras esteve presente na ação.

Valdelio Furtado fiscalizou as obras de ampliamento da Praça Odon do Vale, Reforma da Ponte em Madeira na rua 05 de Novembro e a construção das ruas Fernando Guapindaia, localizado no entorno do Mercado Antenor Cruz.

- Publicidade -
Copiar