Rio Branco, Acre, 23 de julho de 2021

Vinícius Júnior pode trocar o Real Madrid pelo Manchester United, diz jornal

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O Real Madrid ofereceu o brasileiro Vinícius Júnior ao Manchester United. De acordo com o jornal britânico ‘The Mirror’, o clube merengue sinalizou o atacante aos Red Devils em meio as negociações pela venda do zagueiro francês Raphaël Varane aos ingleses.

O United passa por um processo de reformulação no elenco visando à temporada 2021/22 e se mostrou interessado em contar com o jovem revelado pelo Flamengo. Contudo, a equipe comandada por Ole Gunnar Solskaer pretende fazer contratações em setores pontuais e, após ter trazido Jadon Sancho, esbarra no alto valor de Vinícius Júnior.

Aos 21 anos, o brasileiro tem contrato com os espanhóis até junho de 2025, ou seja, mais quatro anos de duração em Madrid. O ‘The Mirror’ divulgou que o Real espera 68 milhões de libras (R$ 479 milhões) para fechar negócio pelo atacante e conseguir dinheiro para buscar Mbappé, do PSG.

Entretanto, a pedida é alta para os padrões do Manchester atualmente e a única opção seria trazê-lo por empréstimo. As informações do jornal dão conta que Carlo Ancelotti não quer abrir mão de Vinícius Júnior, mas o presidente Florentino Pérez entende que é preciso equalizar as finanças do clube em meio à crise do coronavírus.

Vinícius Júnior está prestes a iniciar a sua 5ª temporada pelo Real Madrid. Ao todo, ele acumula 118 partidas e 15 gols marcados com a camisa merengue. Em 2020/21, o atacante teve mais oportunidades na equipe comandada pelo então técnico Zinedine Zidane, jogando 49 partidas, muitas delas como titular.

  • Fonte: TNTSports
ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.