22 C
Juruá
sexta-feira, agosto 19, 2022

Vinícius Júnior pode trocar o Real Madrid pelo Manchester United, diz jornal

Por

O Real Madrid ofereceu o brasileiro Vinícius Júnior ao Manchester United. De acordo com o jornal britânico ‘The Mirror’, o clube merengue sinalizou o atacante aos Red Devils em meio as negociações pela venda do zagueiro francês Raphaël Varane aos ingleses.

O United passa por um processo de reformulação no elenco visando à temporada 2021/22 e se mostrou interessado em contar com o jovem revelado pelo Flamengo. Contudo, a equipe comandada por Ole Gunnar Solskaer pretende fazer contratações em setores pontuais e, após ter trazido Jadon Sancho, esbarra no alto valor de Vinícius Júnior.

Aos 21 anos, o brasileiro tem contrato com os espanhóis até junho de 2025, ou seja, mais quatro anos de duração em Madrid. O ‘The Mirror’ divulgou que o Real espera 68 milhões de libras (R$ 479 milhões) para fechar negócio pelo atacante e conseguir dinheiro para buscar Mbappé, do PSG.

Entretanto, a pedida é alta para os padrões do Manchester atualmente e a única opção seria trazê-lo por empréstimo. As informações do jornal dão conta que Carlo Ancelotti não quer abrir mão de Vinícius Júnior, mas o presidente Florentino Pérez entende que é preciso equalizar as finanças do clube em meio à crise do coronavírus.

Vinícius Júnior está prestes a iniciar a sua 5ª temporada pelo Real Madrid. Ao todo, ele acumula 118 partidas e 15 gols marcados com a camisa merengue. Em 2020/21, o atacante teve mais oportunidades na equipe comandada pelo então técnico Zinedine Zidane, jogando 49 partidas, muitas delas como titular.

  • Fonte: TNTSports
error: Alert: O conteúdo está protegido !!