Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Tierry é confirmado como atração principal da Festa do Trabalhador em Rio Branco no dia 1º de maio
  • Animal na pista provoca acidente e deixa motociclista ferida em Rio Branco
  • Festa do Trabalhador impulsiona economia local com 30 comerciantes em Cruzeiro do Sul
  • Dom Flávio destaca importância do Arraial dos Vicentinos para a manutenção do único asilo do Juruá
  • Influenciador de Cruzeiro do Sul denuncia homofobia e alerta sobre consequências legais
  • Edvaldo Magalhães mostra a situação de abandono das escolas do Rio Gregório, em Tarauacá
  • Porto Velho decreta emergência por cheia do Madeira, mas situação não reflete no Acre
  • De submissão a ‘mimimi’: veja as declarações de Frei Gilson sobre gays, mulheres, aborto e racismo
  • Prazo para isenção de taxa do Enem 2026 termina nesta quinta-feira
  • Acre paga auxílio-saúde de R$ 500 a mais de 16 mil aposentados e pensionistas a partir de abril
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, abril 28
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Acre registra 33 casos de infecção por coronavírus e nenhuma notificação de óbito nesta segunda-feira

Por Redação Juruá em Tempo.9 de agosto de 2021Updated:9 de agosto de 2021
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), por meio do Departamento de Vigilância em Saúde (DVS), registra 33 casos de infecção por coronavírus nesta segunda-feira, 9 de agosto, sendo 2 casos confirmados por exames RT-PCR e 31 resultados de testes rápidos fazendo com que o número de infectados salte para 87.422.

Até o momento, o Acre registra 240.875 notificações de contaminação pela doença, sendo que 153.404 casos foram descartados e 49 exames de RT-PCR seguem aguardando análise do Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen) ou do Centro de Infectologia Charles Mérieux. Pelo menos 85.008 pessoas já receberam alta médica da doença, enquanto 26 seguiam internadas até o fechamento deste boletim.

Os dados da vacinação contra a Covid-19 no Acre podem ser acessados no Painel de Monitoramento da Vacinação, disponível no endereço eletrônico: http://covid19.ac.gov.br/vacina/inicio. As informações são atualizadas na plataforma do Ministério da Saúde (MS), ficando sujeitas a alterações constantes, em razão das informações inseridas a partir de cada município.

Nenhuma notificação de óbito foi registrada nesta segunda-feira, 9 de agosto, fazendo com que o número oficial de mortes por Covid-19 permaneça em 1.804 em todo o estado.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.