Início / Versão completa
Mais Notícias

Criminoso que matou esposa no Igarapé Preto, em 2007 e fugiu é preso na Itália quando fazia turismo com a nova família

Por Redação Juruá em Tempo. 18/08/2021 17:22
Publicidade

A polícia italiana prendeu nesta quarta-feira, 18, um brasileiro de 40 anos procurado pelo homicídio de sua esposa em 2007 na cidade de Cruzeiro do Sul, no Acre. O alvo do mandado judicial mora na Alemanha, mas estava na cidade de Reggio Emilia, para fazer turismo com sua nova família – esposa e dois filhos – e foi detido em um hotel.

Publicidade

O criminoso tinha o mandado de prisão internacional em aberto há quatro anos e, recentemente, a Interpol ampliou a área de captura, alertando as polícias aliadas. O acusado ainda tinha entre seus pertences cerca de R$ 190 mil.

De acordo com a polícia de Reggio Emilia, ele foi identificado através de um controle de rotina dos agentes. Agora, ele aguarda a extradição para o Brasil na prisão.

Segundo a acusação da polícia do Acre, o acusado matou a esposa por sufocamento e jogou o corpo no rio Igarapé Preto. O crime teria sido cometido para que ele pudesse pegar o dinheiro do seguro de vida dela. Conforme as investigações, ele ainda iria receber cerca de R$ 800 mil da seguradora.

Publicidade

Fonte: Terra Brasil Notícias

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.