30.8 C
Juruá
quinta-feira, abril 18, 2024

Dia dos Pais: comerciantes e lojistas apostam na criatividade e expectativa é que as vendas aumentem em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

Apesar da pandemia da Covid-19 e diminuição do consumo, os comerciantes e lojistas do município de Cruzeiro do Sul esperam alavancar as vendas. Em datas comemorativas, como o Dia dos Pais, os setores apostam em novidades para atraírem os clientes. Por causa do período, a expectativa é de aumento das vendas no município.

Atualmente, Cruzeiro do Sul está na fase amarela. Todos os segmentos dos comércios poderão funcionar com a capacidade de 50%. Durante essa etapa, o programa de retomada econômica não coloca restrições para lojas e comércios; no entanto, todos os cuidados contra o novo coronavírus devem ser mantidos.

A equipe dO Juruá em Tempo esteve presente em alguns comércios da cidade e conversou com alguns comerciantes. Eles afirmam que estão ansiosos pela chegada do Dia dos Pais; Chico Andrade destacou que a população sempre deixa para fazer as compras na última hora.

“Com todos os meus anos de experiência como comerciante aqui na cidade, tenho conhecimento de que as pessoas deixam para comprar sempre em cima da hora, lá para sexta e sábado”, disse o comerciante.

Com as expectativas do setor, os lojistas da cidade afirmam que estarão com suas lojas abertas até a data do feriado, domingo, para atender a clientela.

- Publicidade -
Copiar