Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Pisada dos Txana transforma cantos ancestrais em música para divulgar cultura indígena
  • Acre fixa em R$ 5,40 preço médio dos combustíveis para cálculo do ICMS
  • Israel Salazar fará show gospel no aniversário de Mâncio Lima
  • Mâncio Lima abre inscrições para o Concurso Rainha do Rodeio 2026
  • Assustados, moradores encontram bode morto em encruzilhada no Acre
  • Coronel Ulysses destina R$ 500 mil para fortalecer a saúde em Bujari
  • Mulher grávida é presa com droga e arma em Mâncio Lima após queima de viaturas
  • Ana Castela planeja pausa na carreira para ajudar o pai na Fazenda
  • Shakira vai trazer os filhos para show no Rio: ‘Mostrar as belezas do Brasil’
  • Anvisa suspende venda de xaropes com clobutinol
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, abril 27
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Política

Edvaldo Magalhães volta a sair em defesa dos aprovados do cadastro de reserva da PMAC

Por Redação Juruá em Tempo.3 de agosto de 20212 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Em discurso na Assembleia Legislativa do Acre, na plataforma digital, nesta terça-feira (3), o deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB) disse que os posicionamentos do governo a respeito da convocação do cadastro de reserva da Polícia Militar parecem “biruta de aeroporto”, isso porque a cada dia é um discurso novo por parte da equipe de governo e do governador Gladson Cameli.

Edvaldo afirmou que deste o início tratou o tema com seriedade e mergulhou fundo para entender e buscar saídas para o problema, pois sabia que o que está em jogo são sonhos e vidas que passaram noites em claro se dedicando ao concurso. Ele pontuou que falta de vagas não é, legalidade para a convocação existe e orçamento para o curso de formação está assegurado no Orçamento aprovado pela Aleac no ano passado. Para o deputado o que falta é cumprimento da palavra empenhada por Gladson Cameli.

“Os três problemas que foram identificados estavam superados: a existência ou não de vagas. Ficou comprovado que as vagas existem. Vagas de reposição existem. Orçamento para os cursos de formação, existem, aprovados por esta Casa. Legalidade para a convocação existe. O que não está existindo é a fidelidade do governador à sua palavra. Um diz uma coisa hoje, amanhã um secretário desdiz. Esses jovens estão vivendo uma angústia, estão brincando com os seus sonhos. Cometeram estelionato eleitoral [Gladson e Rocha] e agora estão arranjando uma desculpa, procurando um jeito de continuar enganando esses homens e mulheres, lutadores por seus sonhos”, disse Edvaldo Magalhães.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.