Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Acreano Matheus Camilo vence Nazim Sadykhov no UFC do Azerbaijão
  • Comunidade indígena denuncia 50 problemas em escola estadual no Acre; MPF instaura procedimento
  • Acreano conquista prata e bronze no American National NoGi nos Estados Unidos
  • Investigado por homicídio em Mato Grosso é localizado e preso no Acre
  • Imagem de mãe levando caixão de filho em canoa comove: “Último trabalho que ele vai me dar”
  • VÍDEO: mãe é presa após bebê ser flagrada engatinhando sozinha em avenida
  • Freiras viralizam ao comemorar vitória do Brasil na Copa do Mudo; VEJA
  • VÍDEO: mãe e bebê de 18 dias são salvos após 32h sob escombros na Venezuela
  • Amigos traduzem gol do Brasil para homem surdocego e cena emociona; veja vídeo
  • Maria Bethânia chega aos 80 anos como referência da música brasileira
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, junho 27
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Governo inicia instalação de novo aparelho de raio-X na UPA de Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo.13 de agosto de 20212 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Mais um exemplo de compromisso da gestão do governador Gladson Cameli com o sistema de saúde do Acre é visto em Cruzeiro do Sul. Desta vez, a boa notícia vem da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde o governo do Estado, por meio da Secretaria de Saúde (Sesacre), iniciou nesta semana o processo de instalação de um novo aparelho de raio-X na unidade.

Orçado em R$ 549 mil, o novo equipamento, que é fruto de verba do Ministério da Saúde, vai beneficiar, a partir da próxima semana, os sete municípios que formam o Vale do Juruá e também cidades do Amazonas que ficam na região de fronteira.

“Que a nossa população seja a cada dia mais bem atendida. O compromisso do governo é fortalecer ainda mais os serviços de saúde aqui no Juruá”, afirmou a coordenadora regional da Sesacre, Catiana Rodrigues.

O gerente-geral da UPA, Macson Rosas, agradece ao governador e seus secretários pelo comprometimento em tornar real a oferta de serviços que oferecerão saúde de mais qualidade à população.

“Como gestor, sinto-me feliz em saber que recebemos um equipamento novo e de última geração, que propiciará melhores diagnósticos para nossa população”, informou Macson.

A secretária-adjunta da Assistência à Saúde, Adriana Lobão, e outros membros da Sesacre também estiveram presentes à unidade. Eles elogiaram as instalações e o trabalho prestado na UPA de Cruzeiro do Sul.

  • Por Eliel Mesquita, da Agência de Notícias do Acre.
Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.