27.3 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Missa marca abertura do Novenário de Nossa Senhora da Glória em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

Novenário no município de Cruzeiro do Sul, cidade distante 648 km de Rio Branco, teve início na noite desta quinta-feira (05). O evento religioso vai se estender até dia 15 e reúne centenas de fiéis da região do Vale do Juruá.

A abertura do evento contou com a presença de várias autoridades políticas e eclesiásticas da cidade. Estavam presentes o governador do estado do Acre, Gladson Cameli, o presidente da Assembleia Legislativa do estado, Nicolau Júnior, e o prefeito do município de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima, dentre outras autoridades.

O governador Gladoson Cameli, disse que não poderia deixar de prestigiar o novenário e que é um momento de renovar a fé e a esperança. “Eu como um cruzeirense que sou, não poderia deixar de prestigiar este lindo evento, que é uma das maiores festas religiosas do Brasil. E é um momento de renovar a fé e a esperança, principalmente nesse momento pandemia que estamos vivendo”, disse Gladson.

O prefeito do município de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima, destacou a importância do apoio da prefeitura ao novenário. “Estou aqui para firmar a parceria que todos os anos a prefeitura tem dado ao evento, e esse ano não poderia ser diferente. Eu moro em Cruzeiro do Sul cerca de 40 anos, e em todos os anos sempre estive presente nos novenários, é importante sempre pedir proteção de Deus”, finalizou Zequinha.

- Publicidade -
Copiar