Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Raio atinge fazenda e mata animais em zona rural no interior do Acre; veja vídeo
  • Acusado de executar rival na frente da mãe é condenado a 52 anos de prisão no Acre
  • Presidente do Detran/AC detalha mudanças em prova práticas
  • Cruzeiro do Sul conquista Selo Prata e alcança 2ª maior pontuação do Acre na Educação
  • TRF-1 restabelece cobrança de pedágio na BR-364, em Rondônia
  • Falta de publicidade em relatório gera ação do MP em Marechal Thaumaturgo
  • Homem é preso suspeito de ameaçar família e explorar trabalho infantil na zona rural do Acre
  • Polícia Militar apreende adolescentes em rodovia no Acre
  • Redução da jornada pode elevar custos e ameaçar empregos, diz Abimaq
  • Carne bovina brasileira fora da cota chinesa pode ir para 7 países, indica estudo
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, fevereiro 11
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Prefeito Ordean acompanha início das obras de recuperação e pavimentação do ramal Porto do Açaí

Por Redação Juruá em Tempo.10 de agosto de 20212 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Na manhã desta terça-feira (10), o prefeito de Guajará, Ordean Silva, acompanhado do presidente da câmara municipal, vereador Fredson Moraes, e os vereadores Samote, Paca da Floresta, Kika, Rosania e Manoel Valter, estiveram presentes para acompanhar o início dos trabalhos da recuperação e pavimentação do ramal Porto do Açaí, obra de responsabilidade do Governo do Estado do Amazonas. 

O ramal é de suma importância para os moradores dessa e outras comunidades, como Paranazinho da Floresta, pois por ali, esses moradores escoam seus produtos como farinha, açaí e buriti, alimentos esses que serão comercializados para prover seu sustento.

A recuperação do ramal é um sonho e uma conquista de todos, e com as muitas idas à Manaus, o prefeito consegui os recursos para fazer a pavimentação do ramal dessa comunidade. Além disso, o prefeito vem buscando também recursos para a construção da ponte do Badejo, que inclusive já foi protocolada para licitação.

A obra é do governo do estado, mas tem todo o empenho da prefeitura municipal de Guajará, na pessoa do prefeito Ordean, pois não mediu esforços para angariar fundos para essa importante obra.

Para o presidente da câmara municipal de vereadores, Fredson Moraes, é uma felicidade enorme poder fazer parte desse momento de guajará. “Agora os moradores que irão ser beneficiados nessa grande obra, que é o asfalto em todo o ramal do açaí, reitero o esforço do prefeito Ordean nessa luta, eu mesmo na maioria das vezes, o acompanhei, e sei de todo o sacrifício que ele tem feito para assegurar essas melhorias ao nosso povo guajaraense”.

O prefeito por sua vez agradeceu a todos pelo esforço de cada um. “Quero agradecer à Deus, à minha família, amigos, vereadores, ao vice-prefeito, dos secretários e aos deputados estaduais que não mediram esforços, para que nós junto ao governador, pudéssemos trazer o desenvolvimento e o trabalho para esse ramal. Esse ramal é tão importante para Guajará que daqui, sai tanto a produção de grãos como de gado, que abastece o município. E nossa meta é está presente, para que possamos está ajudando a todos, o setor primário. Obrigado governador por ter liberado esses recursos para o nosso município”.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.