O Juruá Em Tempo

Prefeito Ordean acompanha início das obras de recuperação e pavimentação do ramal Porto do Açaí

Na manhã desta terça-feira (10), o prefeito de Guajará, Ordean Silva, acompanhado do presidente da câmara municipal, vereador Fredson Moraes, e os vereadores Samote, Paca da Floresta, Kika, Rosania e Manoel Valter, estiveram presentes para acompanhar o início dos trabalhos da recuperação e pavimentação do ramal Porto do Açaí, obra de responsabilidade do Governo do Estado do Amazonas. 

O ramal é de suma importância para os moradores dessa e outras comunidades, como Paranazinho da Floresta, pois por ali, esses moradores escoam seus produtos como farinha, açaí e buriti, alimentos esses que serão comercializados para prover seu sustento.

A recuperação do ramal é um sonho e uma conquista de todos, e com as muitas idas à Manaus, o prefeito consegui os recursos para fazer a pavimentação do ramal dessa comunidade. Além disso, o prefeito vem buscando também recursos para a construção da ponte do Badejo, que inclusive já foi protocolada para licitação.

A obra é do governo do estado, mas tem todo o empenho da prefeitura municipal de Guajará, na pessoa do prefeito Ordean, pois não mediu esforços para angariar fundos para essa importante obra.

Para o presidente da câmara municipal de vereadores, Fredson Moraes, é uma felicidade enorme poder fazer parte desse momento de guajará. “Agora os moradores que irão ser beneficiados nessa grande obra, que é o asfalto em todo o ramal do açaí, reitero o esforço do prefeito Ordean nessa luta, eu mesmo na maioria das vezes, o acompanhei, e sei de todo o sacrifício que ele tem feito para assegurar essas melhorias ao nosso povo guajaraense”.

O prefeito por sua vez agradeceu a todos pelo esforço de cada um. “Quero agradecer à Deus, à minha família, amigos, vereadores, ao vice-prefeito, dos secretários e aos deputados estaduais que não mediram esforços, para que nós junto ao governador, pudéssemos trazer o desenvolvimento e o trabalho para esse ramal. Esse ramal é tão importante para Guajará que daqui, sai tanto a produção de grãos como de gado, que abastece o município. E nossa meta é está presente, para que possamos está ajudando a todos, o setor primário. Obrigado governador por ter liberado esses recursos para o nosso município”.

Sair da versão mobile