24.7 C
Juruá
segunda-feira, março 18, 2024

Prefeitura de Cruzeiro do Sul dá início à vacinação da 2ª dose da Pfizer

Por

- Publicidade -

Nesta quinta-feira (05), a prefeitura de Cruzeiro do Sul, através da secretaria municipal de saúde, está imunizando com a 2ª dose, as pessoas que já tomaram a primeira dose da vacina Pfizer.

A vacina é destinada às pessoas que já tomaram a 1ª dose à pelo menos 21 dias. A vacinação acontece das 14 às 18 horas, nas escolas Craveiro Costa e Dom Henrique Ruth, e já começou com uma extensa fila.

Para o jovem Matheus Costa, de 24 anos, foi importante ser imunizado com a 2ª dose, e na oportunidade, parabenizou a prefeitura.

“É uma grande satisfação poder receber a 2ª dose do imunizante assim tão rápido, pois pela programação estava agendado somente para outubro. Parabenizo a prefeitura de Cruzeiro do Sul pela seriedade e também a toda equipe responsável pelo atendimento, que foi muito eficaz e sem nenhuma demora. Estou feliz por esse momento, e graças a Deus, 100% imunizado. Agora vamos continuar nos cuidando, e brevemente sairemos vencedores dessa pandemia”, disse.

É importantíssimo que as pessoas que forem tomar a segunda dose, apresentem a carteirinha de vacinação e documento com foto.

- Publicidade -
Copiar