Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Acreano Matheus Camilo vence Nazim Sadykhov no UFC do Azerbaijão
  • Comunidade indígena denuncia 50 problemas em escola estadual no Acre; MPF instaura procedimento
  • Acreano conquista prata e bronze no American National NoGi nos Estados Unidos
  • Investigado por homicídio em Mato Grosso é localizado e preso no Acre
  • Imagem de mãe levando caixão de filho em canoa comove: “Último trabalho que ele vai me dar”
  • VÍDEO: mãe é presa após bebê ser flagrada engatinhando sozinha em avenida
  • Freiras viralizam ao comemorar vitória do Brasil na Copa do Mudo; VEJA
  • VÍDEO: mãe e bebê de 18 dias são salvos após 32h sob escombros na Venezuela
  • Amigos traduzem gol do Brasil para homem surdocego e cena emociona; veja vídeo
  • Maria Bethânia chega aos 80 anos como referência da música brasileira
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, junho 27
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Prefeitura de Guajará (AM) aproveita a chegada do verão para realização de limpeza e revitalização de praças

Por Redação Juruá em Tempo.16 de agosto de 2021
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A prefeitura de Guajará (AM) tem aproveitado o período de verão no município para realizar projetos de limpeza e revitalização de praças em várias áreas da cidade.

Assim, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, no dia 06 de agosto, a prefeitura realizou ações de limpeza e educação ambiental no balneário do Gama. Na ocasião, foram retirados os lixos das margens das praias, fixação de placas de conscientização, caixas de lixo e distribuição de panfletos para a população.

O secretário de meio ambiente Antônio Cristiúma fez um pedido aos banhistas. “Você que é banhista, que vem prestigiar a comunidade do Gama, pegue o seu lixo, coloque em uma sacola e deposite na caixa de lixo mais próxima” (sic), disse.

Além disso, a prefeitura, através da Secretaria de Obras, Esporte e Cultura, revitalizou duas praças públicas do município. Foram pintadas e realizadas a troca de iluminação das praças do Centro Cultural e da Igreja de São Francisco.

A ação contou com a participação de três secretarias municipais: Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Obras, Secretaria de Cultura.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.